Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Brasil/Mundo

Petrobras vive em um momento de incerteza, diz Alexandre Garcia

Alexandre Garcia culpa o Ministério Pública pela desistência de Adriano Pires, nome indicado por Bolsonaro para presidir a Petrobras

06/04/2022 | 08:15

Canal Rural

Petrobras vive em um momento de incerteza, diz Alexandre Garcia

Foto: Reprodução

Sem comando, a Petrobras vive em um momento de incerteza enquanto o governo e os ministérios vem buscando nomes para suprir essa ausência.

Com relação a desistência do cargo de Adriano Pires, Alexandre Garcia afirma que a abdicação se deve principalmente pela reação do Ministério Público perante a nomeação dele.

“Até o momento, o Ministério de Minas e Energia não se pronunciou e o que sentimos é que a movimentação agora é no Ministério da Economia, onde antes havia um nome que foi recusado pelo ministro de Minas e Energia”.

O nome indicado é de Caio Mario Paes de Andrade, formado em Comunicação Social na USP e pós-graduado em Harvard em Administração, presidiu a Serpro e atualmente faz parte da Secretaria Especial de Desburocratização, órgão vinculado ao Ministério da Economia.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet