Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Política

Porto Alegre do Norte cancela Dinâmica, mas confirma aniversário da cidade com shows nacionais

Segundo o gestor, a Dinâmica deverá ser realizada no próximo ano

07/04/2022 | 10:37

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Porto Alegre do Norte cancela Dinâmica, mas confirma aniversário da cidade com shows nacionais

Foto: Reprodução

A feira agropecuária Dinâmica de Empreendimentos e Empreendedores, que ocorre anualmente em Porto Alegre do Norte, foi cancelada e não será realizada no ano de 2022.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, o evento aconteceria este ano entre os dias 27 de abril e 1 de maio. O município de Porto Alegre do Norte não realiza a feira há dois anos devido à pandemia de coronavírus, oportunidade em que todos os grandes eventos foram cancelados, incluindo as temporadas de praia e outras feiras.

Em entrevista, o Prefeito Daniel do Lago (PL), informou que o parque de exposições deve passar por uma obra de reforma e novas construções, para que atenda com qualidade e segurança ao público esperado para os eventos. “É melhor fazer uma dinâmica bem feita, do que tentar atropelar e fazer um negócio que não vai trazer resultado e trazer críticas”, expressou o gestor.

Dentre os motivos apresentados, o prefeito salientou a baixa adesão dos moradores à vacinação contra a Covid-19. A Dinâmica, segundo ele, será realizada no ano de 2023.

Do Lago informou que o aniversário de Porto Alegre do Norte acontecerá entre os dias 12 e 14 de maio com três shows nacionais, os quais devem ser divulgados ainda essa semana.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet