Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Educação

Secretaria de Educação recebe apostilas do Governo de Confresa que serão distribuídas aos alunos da rede de ensino municipal

Serão contemplados alunos até o 6° ano

19/04/2022 | 15:17

Redação

Secretaria de Educação recebe apostilas do Governo de Confresa que serão distribuídas aos alunos da rede de ensino municipal

Foto: Ascom

O Governo de Confresa fez na segunda-feira (18) a entrega de centenas de apostilas didáticas à Secretaria Municipal de Educação.

As apostilas são produzidas pelo Sistema ETAPA, que atende escolas em todo o Brasil (em sua maioria privadas), por meio do fornecimento de material didático para o ensino básico.

Após o processo de licitação ter sido finalizado com sucesso, o município distribuirá o material apostilado para os alunos da rede municipal de educação do 1° ao 6° ano, trazendo conteúdos além da grade curricular básica, como língua inglesa, educação financeira, descobertas e raciocínio lógico.

Além das apostilas, os alunos receberão também mochila e agenda, conseguindo gratuitamente itens necessários para transportar todos seus materiais e para se lembrarem de atividades futuras em sua vida escolar.

Os professores também receberão apostilas – em suas versões próprias para os educadores – e terão acesso à plataforma da empresa que a produz, onde terão acesso a materiais de apoio extra que são utilizados nas aulas.

Na próxima semana haverá uma formação da equipe do Sistema ETAPA com os professores da rede municipal de educação de Confresa, para instruí-los sobre a maneira indicada do uso ideal dos materiais.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet