Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Educação

Mulher denuncia marido por violência sexual em Confresa

O abusador foi preso pelos crimes de estupro, ameaça e desobediência

25/04/2022 | 07:57

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Mulher denuncia marido por violência sexual em Confresa

Foto: Reprodução

Uma mulher denunciou o próprio marido por estupro e crimes de violência sexual. O caso foi registrado na madrugada de domingo (24), em uma residência do setor Vila Nova, em Confresa.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, narra o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar que a vítima relatou aos agentes que por várias vezes foi violentada sexualmente pelo convivente, visto que ele espera que ela durma para abusar dela.

Na data do fato, a mulher de 53 anos contou que acordou porque o suspeito estava introduzindo o dedo em seu ânus enquanto a segurava. Ele teria a agredido por diversas vezes e, após ser flagrado, tentou novamente, além de ameaça-la de morte.

O abusador foi preso pelos crimes de estupro, ameaça e desobediência. O caso seguiu para providências da Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet