Terça-feira, 16 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Mato Grosso

Governo apresenta em audiência pública resultados das ações prioritárias de 2021

As audiências acontecerão nos dias 2 e 9 de maio; população poderá acompanhar ao vivo pela TV e Rádio Assembleia

03/05/2022 | 08:44

Mídia News

Governo apresenta em audiência pública resultados das ações prioritárias de 2021

Foto: Reprodução

O Governo de Mato Grosso irá apresentar a avaliação dos resultados das ações do Executivo, referentes ao segundo semestre de 2021, em audiências públicas marcadas para os dias 2 e 9 de maio. 

Organizadas pela Assembleia Legislativa do Estado (ALMT), as audiências serão na sala Deputada Sarita Baracat, 202, e começarão às 14h. 

A exposição dos resultados, nesta segunda-feira (2), será feita pelas Secretarias de Educação (Seduc), Segurança Pública (Sesp), Meio Ambiente (Sema) e Desenvolvimento Econômico (Sedec). Na semana seguinte (9), será a vez das Secretarias de Infraestrutura (Sinfra), Saúde (SES) e a de Assistência Social e Cidadania (Setasc). 

A população poderá acompanhar ao vivo pela TV e Rádio Assembleia, no canal 30.1 da TV aberta, bem como pela página institucional do Facebook e canal do YouTube. 

Serviço 

Audiência Pública de apresentação do desempenho das metas físicas prioritárias – 2º semestre de 2021

Data: 2 de maio - Seduc, Sesp, Sema e Sedec

9 de maio - Sinfra, SES e Setasc

Horário: 14h

Local: sala Deputada Sarita Baracat, 202

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet