Segunda-feira, 8 de agosto de 2022
informe o texto

Notícias | Cultura

Grupo de quadrilha junina de Confresa volta as atividades e convida população para participar

Os ensaios estão ocorrendo na quadra da antiga Escola Militar

03/05/2022 | 10:40

Redação Olhar Alerta com Junior Cunha

Grupo de quadrilha junina de Confresa volta as atividades e convida população para participar

Foto: Olhar Alerta

Depois de dois anos sem quadrilha devido à pandemia da Covid-19, o grupo junino Os Caipiras do Araguaia voltou às suas atividades, e irá representar Confresa no festival de quadrilhas juninas desse ano. 

Conforme apurou o site Olhar Alerta, o grupo existe desde o ano de 2015, e toda população é convidada a fazer parte. Os ensaios estão ocorrendo na quadra da antiga Escola Militar no Centro de Confresa, de segunda à sexta-feira a partir das 20h.

Realizado há cerca de duas décadas, o Festrilha hoje já faz parte do calendário cultural de Mato Grosso. Por onde passa o Festival leva cultura, fomenta a economia local e atende jovens e adultos, proporcionando uma atividade saudável, além da interação com a comunidade.

A etapa qualificatória ocorrerá nos dias 25 e 26 de junho, em Alto Boa Vista. A final está prevista para acontecer dos dias 21 à 24 de julho na cidade de Nova Xavantina. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet