Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Política

Mauro exalta Fagundes por envio de emendas para desenvolvimento de MT

Emenda foi destinada para asfaltamento da MT-130, que liga Paranatinga a Santiago do Norte

04/05/2022 | 16:05

Redação

Mauro exalta Fagundes por envio de emendas para desenvolvimento de MT

Senador assina ordem de serviço para asfaltamento da MT-130

Foto: Reprodução

O senador Wellington Fagundes (PL) participou na manhã desta quarta-feira (4) da assinatura de ordem de serviço para asfaltamento da MT-130, que liga Paranatinga a Santiago do Norte. A região é considerada o futuro promissor para escoamento de grãos do Nortão de Mato Grosso e o trabalho parlamentar do senador em encaminhar emendas para o estado foi elogiado pelo governador Mauro Mendes durante evento realizado no salão da Igreja São Tiago.  

Após assinar ordem de serviço que ultrapassa as cifras de R$600 milhões para desenvolvimento da região, Mauro ressaltou que é importante ter políticos alinhados e competentes ao lado do estado para poder entregar resultados para a população.  

"Estou feliz por ter ao nosso lado o senador Wellington Fagundes, que tem trabalhado junto ao governo do estado para entregar benfeitorias e resultados para a população", disse o governador, que também confirmou a mesma felicidade por estar também trabalhando em alinhamento com o presidente Jair Bolsonaro. "Estou feliz em estar alinhado com o presidente de nosso País, Jair Bolsonaro. Está procurando fazer um ótimo trabalho para nosso Brasil e estou muito feliz de estar caminhando todo mundo junto para entregar mais para Mato Grosso", pontuou o chefe do Executivo do estado.  

Em seu discurso, Wellington Fagundes reconheceu o esforço do governador em usar recursos da bancada federal para levar a transformação das cidades e oferecer mais dignidade ao povo que vive longe da capital. "Parabéns Mauro por não esquecer de Santiago do Norte e trazer dignidade ao povo daqui. A dificuldade para chegar em Paranatinga e a Cuiabá em busca de recursos vai acabar. A poeira, o atoleiro, os buracos, vão acabar com a chegada do asfalto. E esse asfalto já está em fase de obras e logo logo estará pronto para servir esse povo que merece. Paranatinga e toda região merece. Isso gera saúde, desenvolvimento e transformação. Não vendam seus terrenos. Aqui é o futuro de Mato Grosso", comentou o senador.  

Fagundes, que estará com a comitiva do governador nos dois dias de andança pelas cidades de Paranatinga, Gaúcha do Norte e Santa Rita do Trivelato, reconheceu o trabalho nos quatro cantos do estado, o que também é reflexo da política do presidente Jair Bolsonaro, que repassou recursos para o estado e municípios durante a pandemia pela Covid-19, o que não deixou que o desenvolvimento parasse de acontecer.  

"Eu trago aqui o abraço do presidente Bolsonaro para o povo de Santiago. Bolsonaro é o presidente que entrou na história por ser o que mais encaminhou recursos para os estados e municípios. Nossas emendas ajudam o estado a trabalhar e o presidente tendo alinhamento com nosso governador Mauro, com certeza o estado está no caminho certo do desenvolvimento", afirmou o senador, que foi aplaudido pelos presentes. 

No fim do evento, Mendes ainda ressaltou que Fagundes está muito próximo do governo e sempre colocando emendas para ajudar o estado a caminhar com obras. "Ele [Wellington Fagundes] está muito próximo, está fazendo um trabalho bom e colocou muitas emendas na mão do governo, está entregando bastante resultado e estamos honrando, tudo isso vai resultar em muito investimento em todo estado" , concluiu o governador.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet