Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Variedades

Ensinando conteúdo essencial para exercer a prática, oficina de fotografia está acontecendo em Confresa

Ação faz parte do projeto cultural “Transformar”, em andamento pela Secretaria Municipal de Cultura através da Lei Aldir Blanc

11/05/2022 | 07:54

Redação

Ensinando conteúdo essencial para exercer a prática, oficina de fotografia está acontecendo em Confresa

Foto: Ascom

Começou no sábado (07) a oficina de fotografia profissional em Confresa, que está acontecendo graças ao projeto “Transformar”, executado pelo Governo de Confresa, por meio da Secretaria Municipal de Cultura através da Lei Aldir Blanc.

Na oficina, o professor Lucas Gawenda passou a introdução do mundo da fotografia aos estudantes: a diferença entre os tipos diferentes de câmeras, lentes, bem como a introdução aos pilares da fotografia – ferramentas essenciais que todo aquele que deseja se tornar um fotógrafo profissional deve dominar na hora de tirar suas fotos.

A oficina continuará nos próximos dois sábados (14 e 21 de maio), das 15h às 18h, na sala anexa do estádio Camilão. No fim da execução de todas as oficinas contempladas pelo edital “Transformar”, haverá uma mostra com apresentação do resultado de todas os projetos, incluindo a de fotografia.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet