Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Eleições

Mais de 1.300 atendimentos foram registrados pelo mutirão eleitoral em Confresa

A equipe responsável atendeu os cidadãos confresenses em vários pontos na área urbana e rural, objetivando a regularização de suas situações eleitorais

11/05/2022 | 07:56

Redação

Mais de 1.300 atendimentos foram registrados pelo mutirão eleitoral em Confresa

Foto: Ascom

O Governo de Confresa – em parceria com a Justiça Eleitoral – executou um total de 1.345 atendimentos durante a execução de seu mutirão eleitoral, que aconteceu em diversos pontos tanto da zona urbana quanto da zona rural do município.

Na ação foram realizados processos de alistamento, transferência, revisão e retirada de 2° via do título eleitoral, sendo essenciais para que o cidadão consiga exercer seus direitos no período de eleições desse ano de 2022.

Os locais com mais atendimentos registrados foi o mutirão que aconteceu como prorrogação da ação normal, sendo feito na Câmara Municipal de Confresa: no dia 03 de maio, 226 atendimentos foram registrados, e no dia 04 do mesmo mês, 330. Nos outros locais a média de atendimentos se manteve uniforme.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet