Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

2° Edição da Feira do Artesão de Confresa reúne população que pôde prestigiar e comprar trabalhos expostos

A feira busca dar a oportunidade para que os artesãos consigam divulgar e vender seus trabalhos como fonte extra de renda

11/05/2022 | 08:00

Redação

2° Edição da Feira do Artesão de Confresa reúne população que pôde prestigiar e comprar trabalhos expostos

Foto: Ascom

Aconteceu nesse sábado (07) em Confresa a 2° edição da Feira do Artesão. Iniciando no meio da tarde, foi utilizado o espaço do auditório da praça Camilão para que os diferentes trabalhadores expusessem seus trabalhos para que o público fosse prestigiá-los.

Reunindo artesãos indígenas e urbanos, a exposição contou com uma ampla variedade de trabalhos feitos manualmente: chinelos enfeitados, pinturas, brincos, colares e objetos decorativos chamaram a atenção do público que compareceu no local.

A Secretária Municipal de Cultura – Janete Bang – contou que está sendo um desafio prazeroso tornar possível a realização desse evento: “queremos fazer com que essa feira sempre aconteça, de tempos em tempos, e estamos trabalhando com os nossos artesãos para que eles sempre tenham novas peças para trazer, e que para que a população venha cada vez mais, é preciso continuarmos nos reunindo para que eles mostrem seus lindos trabalhos”, disse ele.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet