Sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Núcleo de Bombeiro Militar organiza junto com a SEMA curso gratuito de brigadista florestal em Confresa

Dando prioridade aos cidadãos residentes na Terra Indígena Urubu Branco e moradores da zona rural do município, ação visa capacitar aqueles que estão mais perto de ocorrências incendiárias

12/05/2022 | 06:51

Redação

Núcleo de Bombeiro Militar organiza junto com a SEMA curso gratuito de brigadista florestal em Confresa

Foto: Reprodução - Ilustrativa

O Núcleo de Bombeiro Militar (NBM) está organizando junto com a Secretaria de Meio Ambiente (SEMA) um curso gratuito de brigadista florestal em Confresa, que contará também com um certificado de conclusão para todos que participarem até seu encerramento.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente na sede da Secretaria Municipal de Agricultura, que está localizada na Rua São João, no Setor Vila Nova de Confresa. São requisitos mínimos ter pelo menos 18 anos de idade e apresentar RG e CPF no ato da inscrição.

Os cursos acontecerão em dois locais diferentes: na segunda e terça-feira, dia 16 e 17 de maio, acontecerá na aldeia Urubu Branco exclusivamente para os indígenas, e na quarta e quinta-feira, dias 18 e 19 do mesmo mês, na Unemat polo Confresa. Em ambos os casos os cursos acontecerão das 08h às 11h, e das 13h às 18h.

As vagas são limitadas, por isso, se tiver interesse, é recomendado que procure realizar sua inscrição o quanto antes.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • José Alexandre Vitor de Araújo 12/05/2022 | 22:49

    Tenho interesse em participar.

 
Sitevip Internet