Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Variedades

Zé Ricardo e Thiago substitui Mariana Fagundes no 1º dia de festa em Porto Alegre do Norte

A cantora antes anunciada adoeceu e não poderá realizar a apresentação

12/05/2022 | 14:19

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Zé Ricardo e Thiago substitui Mariana Fagundes no 1º dia de festa em Porto Alegre do Norte

A dupla Zé Ricardo & Thiago

Foto: Reprodução

A dupla Zé Ricardo & Thiago substituirá a cantora Mariana Fagundes no 1º dia de festa de 36º aniversário da cidade de Porto Alegre do Norte.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, Mariana ficou doente com sintomas de dengue e, de acordo com sua conta do Instagram, está a base de medicamentos e soro, além de repouso absoluto.

A dupla Zé Ricardo & Thiago é nacionalmente conhecida, famosos pelas músicas “Sinal Disfarçado”, “Turbinada” e “Meiga Senhorita”, os artistas se apresentaram, pela última vez, na cidade de Porto Alegre do Norte no réveillon de 2019 para 2020. Eles também estiveram em Vila Rica no ano de 2018.

As comemorações de aniversário tiveram início na manhã de quinta-feira com um campeonato do Projeto Futuro do Amanhã no Complexo Gezil Araújo, o qual será encerrado à noite. Durante a tarde haverá a exposição de veículos e máquinas na avenida central.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet