Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Igreja de Santa Rita de Cássia promove festejo em comemoração ao dia da padroeira em Confresa

As festividades serão encerradas no domingo (22) com uma carreata saindo às 8h da Paróquia Nossa Senhora Aparecida com destino à Santa Rita de Cássia

16/05/2022 | 10:26 - Atualizada em 16/05/2022 | 11:44

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Igreja de Santa Rita de Cássia promove festejo em comemoração ao dia da padroeira em Confresa

Foto: Reprodução - Ilustrativa

A igreja de Santa Rita de Cássia, localizada no setor Universitário, em Confresa, promoverá, dos dias 19 a 22 de maio o festejo em comemoração ao dia da santa.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, as atividades terão início na quinta-feira (19) com a santa missa às 19:30h. Após, haverá venda de caldos e leilão.

Na sexta-feira (20) e sábado (21) a missa será celebrada às 19:30h e depois acontecerá a quermesse e outro leilão.

As festividades serão encerradas no domingo (22) com uma carreata saindo às 8h da Paróquia Nossa Senhora Aparecida com destino à Santa Rita de Cássia. A missa será celebrada às 9h e, em seguida, haverá almoço comunitário.

Toda a população é convidada a participar.

Durante a semana, os fiéis estarão arrecadando arroz, feijão, óleo, frango, temperos, carne moída, mandioca, e outros insumos para realização do evento.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet