Quarta-feira, 17 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Sancionada Lei que concede à CDL de Vila Rica o título de utilidade pública

Com a aprovação da lei, a entidade passa a ter reconhecimento público do seu trabalho em prol do município e a ter direito a diversos benefícios, caso apresentem projetos

17/05/2022 | 08:00

Redação

Sancionada Lei que concede à CDL de Vila Rica o título de utilidade pública

Foto: Reprodução

A Lei 11760/22, de autoria do deputado estadual Dr. Gimenez (PSD) foi sancionada pelo governo do Estado e já está valendo em todo Mato Grosso. A publicação está no Diário Oficial do dia 12 de maio. O dispositivo declara a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Vila Rica como entidade de utilidade pública.

A proposta feita por Gimenez é baseada na atuação da CDL e sua representatividade no município. 

“O setor do comércio é o que move a economia do nosso Estado. Como parlamentar, sei da importância que o segmento tem para a geração de empregos e a CDL, sendo uma das principais parcerias dos empresários, contribui muito para a prestação desse serviço. Reconhecer a entidade com o título de utilidade pública é importante e fundamental”, declarou Dr. Gimenez. 

Com a aprovação da lei, a entidade passa a ter reconhecimento público do seu trabalho em prol do município e a ter direito a diversos benefícios, caso apresentem projetos.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet