Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Com muito amor e carinho, Secretaria de Desenvolvimento Humano e Trabalho de Confresa realiza festa do dia das mães

Na oportunidade, crianças participantes de vários projetos sociais executados pela pasta prestaram suas homenagens as mamães

19/05/2022 | 07:59

Redação

Com muito amor e carinho, Secretaria de Desenvolvimento Humano e Trabalho de Confresa realiza festa do dia das mães

Foto: Ascom

O Governo de Confresa - através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho - realizou na sexta-feira (13) uma linda festa em comemoração ao dia das mães. 

O evento contou com diversas apresentações com as crianças dos programas sociais - dentre elas, os pequeninos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), os príncipes e princesas da APAE, os encantadores da Cultura e muito mais. 

As mães acompanharam a apresentação, expressando muito amor e admiração pelas apresentações sendo executadas pelos pequenos. Logo depois, um delicioso bufê foi servido a todos os presentes. 

“Obrigada a todos que compareceram, a todos patrocinadores, colaboradores, parabéns a toda equipe, parabéns a todas mamães, foi lindo!”, finalizou a Secretária de Desenvolvimento Social e Trabalho, Leidiane Freitas, juntamente com o prefeito dr. Ronio Condão.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet