Quarta-feira, 24 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Dia do Gari é comemorado com confraternização para servidores em Vila Rica

A confraternização contou com a participação de todos os profissionais que trabalham no serviço de limpeza do município e aconteceu na Unemat

21/05/2022 | 08:26

Redação

Dia do Gari é comemorado com confraternização para servidores em Vila Rica

Foto: Reprodução

O dia do Gari comemora-se oficialmente em 16 de maio, e para homenagear o dia dos profissionais que cuidam da limpeza do município a Prefeitura de Vila Rica realizou na última segunda-feira, 16 de maio, uma pequena comemoração no intuito de celebrar juntos com os profissionais da limpeza.

A confraternização contou com a participação de todos os profissionais que trabalham no serviço de limpeza do município e aconteceu na Unemat.

A iniciativa foi da Secretaria Municipal da Secretária de Viação e Obras Pública. O Prefeito Abmael Borges esteve representado pelo seu Vice Júlio Borges que em sua fala ressaltou a importância do trabalho dos garis para o município. O chefe do setor de limpeza do município Alcides Abreu também esteve presente na confraternização.

Em Vila Rica os profissionais da limpeza também receberam homenagens da Igreja Presbiteriana do Brasil, onde o Pastor Dalmo e membros da igreja se reuniu com os mesmo no centro da cidade para um momento de oração e confraternização.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet