Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Educação

Unemat tem 370 vagas em turmas Agronomia e Matemática em Luciara e outros municípios

Os candidatos aprovados convocados em 1ª chamada se matricularão pessoalmente no período de 2 a 5 de agosto

21/05/2022 | 09:35

Só Notícias

Unemat tem 370 vagas em turmas Agronomia e Matemática em Luciara e outros municípios

Foto: Reprodução

A Universidade do Estado de Mato Grosso informou, hoje, que tem 370 vagas nas ‘turmas fora de sede’, em  Agronomia e Rede Pril, na modalidade turma única modular presencial. As inscrições são gratuitas, começam na próxima segunda-feira e terminam em 16 de junho. As provas serão em 3 de julho

Agronomia é em Alto Paraguai (Médio Norte), Letras em Jaciara e Juara; Ciências da Natureza em Nova Lacerda e Vila Bela da Santíssima Trindade; Matemática em Terra Nova do Norte e Pedagogia em Indiavaí, Vila Bela da Santíssima Trindade.

O curso Licenciatura em Matemática, exclusivos para indígenas das etnias Canela do Araguaia, Etnias do Xingu, Karajá, Kayapó/Tapayúna, Kayabi, Krenak, Maxacali, Xerente, Panará, Tapirapé e Xavante serão ofertados em Luciara.

As 370 vagas são ofertadas por meio de três sistemas de ingresso – para os candidatos que cursaram integralmente o ensino médio em escola pública, para professores da rede pública de ensino, em exercício, sem formação inicial em nível superior ou que não possuam formação na área em que atuam e no sistema ampla concorrência.

Os candidatos aprovados convocados em 1ª chamada se matricularão pessoalmente no período de 2 a 5 de agosto, informa a assessoria da universidade.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Rosiany 23/05/2022 | 22:24

    Meu sonho é fazer essa faculdade , e eu quero aproveita cada oportunidade , que aparecer pra mim

 
Sitevip Internet