Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Homem de 33 anos morre após capotar carro na MT-109 em Canarana

O motorista e vítima do acidente não possuía CNH

23/05/2022 | 09:54

O Pioneiro

Homem de 33 anos morre após capotar carro na MT-109 em Canarana

O acidente foi registrado na MT-109

Foto: Araguaia FM

Um grave acidente foi registrado por volta das 11:55h da manhã de domingo (22.05) na MT-109, em Canarana – MT, saída rumo à Querência – MT. Um carro capotou e o motorista foi arremessado para fora, vindo a óbito.

Conforme Boletim de Ocorrência, a Policia Militar foi acionada e, ao chegar no local, juntamente com a ambulância, foi constatado que o motorista do veículo, um fiat-pálio, já estava sem vida. Em entrevista com terceiros que estavam no local, foi dito aos agentes que o veículo vinha em alta velocidade e subiu num barranco na lateral da pista, vindo à capotar.

Próximo ao carro haviam várias embalagens de cerveja. O motorista, Agno Souza, de 33 anos, não possuía CNH. A Policia Civil e a Politec foram acionadas e o caso será investigado.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet