Quinta-feira, 18 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Polícia Militar de Canarana detém homem com mandado de prisão em aberto

O acusado estava no fórum da cidade no momento de sua prisão

23/05/2022 | 09:57

Redação

Polícia Militar de Canarana detém homem com mandado de prisão em aberto

Foto: Reprodução

A guarnição da Policia Militar foi informada pelo policial militar que estava de plantão no fórum, que teria dado entrada naquele Órgão Público um homem, A.M.D.M, de 41 anos, e que no sistema teria acusado um mandado de prisão, expedido pela Segunda Vara da Comarca de Canarana na data de 14/06/2021.

O suspeito responde pelo crime de homicídio, artigo 121 do Código Penal, e por descumprimento das normas do regime semi-aberto, foi expedido o referido mandado.

A guarnição PM deslocou-se de imediato, realizou diligências no intuito de encontra-lo, logo a G.U. logrou êxito na detenção do acusado, encaminhando-o em seguida para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para demais procedimentos.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet