Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Educação

Unemat abre inscrições para Especialização em Sistemas de Produção e Tecnologias do Cerrado; vagas para Nova Xavantina

Em junho, o resultado final será divulgado dia 27 e as matrículas serão realizadas de 28 de junho a 15 de julho

24/05/2022 | 06:49

Redação

Unemat abre inscrições para Especialização em Sistemas de Produção e Tecnologias do Cerrado; vagas para Nova Xavantina

Foto: Reprodução

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) está com inscrições abertas para o curso de pós-graduação Lato Sensu em Sistemas de Produção e Tecnologias do Cerrado. A especialização, com duração de 16 meses, será ofertada no Câmpus Universitário de Nova Xavantina. A especialização é proposta pela Faculdade de Ciências Agrárias, Biológicas e Sociais Aplicadas.

O período de inscrição, para as 40 vagas oferecidas, segue até o dia 19 de junho. As inscrições são gratuitas e estão disponíveis no SistemaIntegrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). Será cobrada matrícula e mais 18 parcelas de 250 reais cada uma.

O curso presencial, com carga horária de 380 horas, é voltado para profissionais com curso de nível superior vinculados ao sistema Confea/Crea, gestores e administradores governamentais e profissionais interessados na temática do curso. As aulas serão ofertadas, aos finais de semana, por meio de módulos, sendo um por mês.

A seleção dos candidatos se dará em duas etapas: Realização de inscrição e Avaliação da Carta de Intenção. Não haverá nota de corte, sendo aprovados os 40 candidatos com as maiores pontuações em ordem decrescente.

Em junho, o resultado final será divulgado dia 27 e as matrículas serão realizadas de 28 de junho a 15 de julho. O início da primeira disciplina será dia 19 de agosto, das 19h às 23h.

Confira o Edital Nº 002/2022/Processo Seletivo para ingresso no curso de Especialização em Sistemas de Produção e Tecnologias do Cerrado.

 Confira o Edital Nº 002/2022/Processo Seletivo para ingresso no curso de Especialização em Sistemas de Produção e Tecnologias do Cerrado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet