Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Homem atira em primo ao confundi-lo com porco do mato durante caçada em Água Boa

As armas foram apreendidas pela Polícia Militar

24/05/2022 | 08:30

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Homem atira em primo ao confundi-lo com porco do mato durante caçada em Água Boa

Foto: PMMT

Um homem acabou ferido por disparo de arma de fogo durante uma caçada em uma fazenda no P.A. Jaraguá, zona rural de Água Boa, na tarde de segunda-feira (23).

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, dois primos saíram para caçar, e, em determinado momento, se separaram. Um deles atirou no outro pensando que se tratava de um porco do mato, mas assim que percebeu o erro, pediu por socorro.

Um vizinho prestou socorro levando a vítima para o Hospital Regional Paulo Alemão, onde o homem segue sob observação.

O atirador informou à Polícia Militar que deixou a arma no meio do mato, visto que sua preocupação era de socorrer seu primo. Em diligências os policiais foram até o local onde encontraram uma espingarda calibre 20 com uma munição deflagrada, além de um revólver calibre 38 com 10 munições intactas.

Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso seguiu para providências da Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet