Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Prefeitura de São José do Xingu divulga edital de licitação para construção do Núcleo de Polícia Militar de Santo Antônio do Fontoura

O julgamento acontecerá na próxima sexta-feira (27)

25/05/2022 | 09:48

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Prefeitura de São José do Xingu divulga edital de licitação para construção do Núcleo de Polícia Militar de Santo Antônio do Fontoura

Foto: Reprodução

A Prefeitura de São José do Xingu, por meio do gestor Sandro José Luz Costa, o Dr. Sandro (UB), divulgou o edital de licitação para a construção do Núcleo de Polícia Militar e Condomínio Residencial da PMMT do Distrito de Santo Antônio do Fontoura.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, a modalidade da licitação é menor preço. O julgamento acontecerá às 9h do dia 27 de junho na sala de licitações da Prefeitura Municipal de São José do Xingu.

Informações podem ser obtidas por meio do telefone (66) 3568-1109 ou e-mail licitaxingu@gmail.com.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet