Sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Pagamento do IPTU à vista gera até 35% de desconto em Confresa; saiba detalhes

O morador que optar por pagar o IPTU de forma parcelada pode dividir em até 7 vezes

25/05/2022 | 14:40

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Pagamento do IPTU à vista gera até 35% de desconto em Confresa; saiba detalhes

Foto: Reprodução

O pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) do ano de 2022 já está disponível e pode gerar até 35% de economia aos moradores de Confresa.

Em entrevista ao site Olhar Alerta, Juliana Murano, chefe do Departamento de Tributos afirmou que o vencimento do IPTU acontece dia 20 de junho, e se o morador pagar o valor à vista até essa data, gera 15% de desconto.

Caso o cidadão titular não tenha nenhuma dívida com a Prefeitura Municipal, terá mais 15% de desconto, totalizando 30%. E se a residência ou comércio em questão tenha a calçada construída, o titular tem mais 5% de abatimentos, o que totaliza os 35% de desconto no valor final do IPTU.

O morador que optar por pagar o IPTU de forma parcelada pode dividir em até 7 vezes, com a primeira parcela a vencer no dia 20 de junho. O IPTU pode ser impresso na sede do Departamento de Tributos, localizado na Avenida Industrial, ao lado do Shopping da Construção, solicitado via e-mail confresatributos@gmail.com ou diretamente no site da prefeitura no Confresa.org.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet