Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Trabalhador morre eletrocutado após encostar em fio de alta tensão em Canarana

A vítima trabalhava em uma empresa de construções elétricas

26/05/2022 | 08:39

Canarana em Foco

Trabalhador morre eletrocutado após encostar em fio de alta tensão em Canarana

Foto: Reprodução

Um trabalhador morreu eletrocutado enquanto realizava o carregamento de um poste de energia, próximo ao Posto Nogueira, no Setor Industrial da cidade de Canarana-MT, na região do Vale do Araguaia. O acidente ocorreu na manhã de quarta-feira (25/5).

Segundo informações do boletim de ocorrência, Joan Carlos Ferreira, de 42 anos, estava guiando o poste de energia com as mãos enquanto outro colega erguia com um caminhão munck. A vítima acabou encostando acidentalmente em um fio de alta tensão, quando recebeu a descarga elétrica.

A equipe do Hospital Municipal foi acionada e Joan chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo a caminho do hospital. O caso foi registrado pela PJC e o corpo encaminhado para a necropsia. Joan trabalhava em uma empresa de construções elétricas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet