Quarta-feira, 17 de agosto de 2022
informe o texto

Notícias | Variedades

Irecê Bijoux inaugura em Confresa e se consagra como a loja da mulher moderna na região

No total, são 10 lojas espalhadas pelos Estados do Pará, Tocantins e, agora, Mato Grosso

26/05/2022 | 08:48 - Atualizada em 26/05/2022 | 09:13

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Irecê Bijoux inaugura em Confresa e se consagra como a loja da mulher moderna na região

A loja Irecê Bijoux está na Avenida Centro-oeste no Centro de Confresa

Foto: Olhar Alerta

A loja de departamentos Irecê Bijoux inaugurou em Confresa na quinta-feira (26), e trouxe para o município novidades em marcas, produtos e qualidade.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, a unidade de Confresa é o mais novo empreendimento. A rede de lojas teve início no ano de 2017 em Irecê (BA).

No total, são 100 lojas espalhadas pelos Estados do Pará, Manranhão, São Paulo, Tocantins e, agora, Mato Grosso. O proprietário da rede, Itrã Silva, em visita à Confresa, realizou uma pesquisa de mercado e ficou impressionado com o potencial que a cidade tem para novos empreendimentos, e percebeu nos moradores, um público específico para ser atendido com os produtos da Irecê.

Sendo consagrada a loja da mulher moderna, a Irecê Bijoux tem acessórios em bijuteria e semi-joias, bolsas, malas, carteiras, cosméticos e uma área especializada em maquiagem com marcas consagradas no mercado como Boca Rosa, Dailus, Ruby Rose, Max Love, entre outras.

O empreendimento conta, ainda, com um espaço de produtos eletrônicos com equipamentos para celulares, computadores e tecnologia de utilização diária.

Uma das maiores preocupações dos proprietários foi trazer, além de produtos de qualidade, preços acessíveis para atender a todos os públicos, por isso, na Irecê Bijux os valores são acessíveis.

A Irecê Bijoux inaugura às 10h de quinta-feira (26), e os 200 primeiros clientes que adquirirem produtos e postarem fotos ou vídeos em suas redes sociais, ganharão brindes exclusivos da loja, que está localizada na Avenida Centro-oeste, número 218, no Centro de Confresa.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet