Domingo, 3 de julho de 2022
informe o texto

Notícias | Polícia

Polícia Militar e Sema apreendem 190 lascas de madeira ilegal em Luciara

Um homem foi conduzido pelo crime ambiental

27/05/2022 | 08:39

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Polícia Militar e Sema apreendem 190 lascas de madeira ilegal em Luciara

Madeira ilegal apreendida pela PM e Sema

Foto: PMMT

A Polícia Militar e a Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) apreenderam, no início da tarde de quarta-feira (25), diversas lascas de madeiras retiradas da natureza de forma ilegal.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, um homem estava extraindo o material no momento em que foi abordado pelas equipes. O suspeito disse, em conversa com os agentes, que estava realizando o trabalho para outra pessoa.

Cerca de 190 pedaços de madeira foram apreendidos e o suspeito conduzido para o Núcleo de Polícia Militar. Os policiais confeccionaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), o primeiro elaborado por eles, visto que o crime cometido foi de menor potencial ofensivo.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet