Domingo, 3 de julho de 2022
informe o texto

Notícias | Polícia

Alunos são hospitalizados após serem atacados por enxame de abelhas na Escola Militar de Vila Rica

Alguns servidores também foram atingidos e levados ao Hospital Municipal

27/05/2022 | 08:47 - Atualizada em 27/05/2022 | 08:52

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Alunos são hospitalizados após serem atacados por enxame de abelhas na Escola Militar de Vila Rica

Foto: Reprodução - Ilustrativa

Pelo menos 20 alunos da Escola Militar Eustáquio de Paula foram encaminhados ao Pronto Atendimento de Vila Rica após serem atacados por um enxame de abelhas na tarde de quinta-feira (26).

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, o ataque ocorreu por volta de 15:40h e atingiu estudantes do 6º ao 9º ano que estavam no pátio da instituição durante o intervalo.

Uma ambulância e uma viatura da Polícia Militar foram utilizadas para socorrer os alunos e professores e leva-los ao Hospital Municipal. Não há informações sobre onde estava a caixa em que elas ficavam.

Segundo o portal Vila Rica News, o Tenente PM Gama, Diretor da Escola Militar, disse que todas as providências estão sendo tomadas para retirar as abelhas do local ainda nesta quinta-feira. O diretor ainda garantiu que as aulas acontecerão normalmente na sexta-feira (27).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet