Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Política

Irritado, Blairo diz que não disputará eleição em 2022: "Estou fora"

Ex-ministro disse estar “chateado” com boatos e garantiu apoio a Neri Geller para eleição ao Senado

31/05/2022 | 08:47

Mídia News

Irritado, Blairo diz que não disputará eleição em 2022:

O ex-ministro Blairo Maggi: "Isso não passa de uma invenção"

Foto: Reprodução

Dizendo-se "chateado com boatos", o ex-ministro Blairo Maggi (PP) garantiu, na manhã desta segunda-feira (30), que não vai concorrer na eleição deste ano.  

É que neste fim de semana circulou a notícia de que, animado com as decisões favoráveis em ações a que responde na Justiça, ele poderia tentar disputar o Senado. 

Segundo Blairo, a possibilidade é uma “invenção”. Ele garantiu que não deu nenhuma declaração que sinalizasse sobre o interesse na vaga. 

“Eu não vou disputar, eu estou fora do processo. [...] É de forma chateada, que reiteradamente, tenho que dizer que não sou candidato e não me manifestei e não conversei com ninguém [sobre a possibilidade]”, afirmou o ex-ministro. 

“Portanto, isso não passa de uma invenção. [...] Não, não vou participar do pleito eleitoral de 2022”, completa. 

O grupo de Maggi trabalha para viabilizar a pré-candidatura do deputado federal Neri Geller (PP) ao Senado Federal. 

“A candidatura que está posta, que tem meu apoio e estamos trabalhando para que ela se realize e que seja vitoriosa nessa eleição”, afirmou. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet