Terça-feira, 23 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Mato Grosso

Empilhadeira é “tragada” por calçada e por pouco não fere operador

O caso foi registrado na manhã de quinta-feira (2) em Primavera do Leste

04/06/2022 | 08:57 - Atualizada em 04/06/2022 | 08:59

Mídia News

Empilhadeira é “tragada” por calçada e por pouco não fere operador

Maquinário estava estacionado enquanto operador descarregava placas solares

Foto: Reprodução

Uma cena impressionante foi registrada na manhã de quinta-feira (2) por uma câmera de segurança no centro de Primavera do Leste (a 236 quilômetros de Cuiabá). Uma empilhadeira foi “tragada” para dentro de uma fossa. Por pouco, o operador não caiu dentro da cratera que se formou. 

O proprietário do maquinário informou ao site local Clique F5, que o funcionário prestava serviço para uma empresa de energia solar. Ele descarregou as placas em cima do prédio e assim que o serviço foi concluído a calçada onde a empilhadeira estava estacionada cedeu. 

Ainda segundo o proprietário, não havia nenhum tipo de sinalização que indicasse algum tipo de cuidado necessário naquele trecho. 

Nas imagens, é possível ver o veículo estacionado na calçada enquanto o operador se aproxima. Ele pega o que parece ser dois blocos de concreto em baixo do veículo. Assim que se afasta, enquanto ainda está de costas, a calçada afunda e “engole” a empilhadeira. 

A plataforma da empilhadeira ainda estava erguida e acaba atingindo o cabeamento de um poste de energia elétrica. Não fosse isso, teria atingido carros estacionados no local. 

Apesar do susto, ninguém saiu ferido. Segundo o proprietário, o prejuízo estimado é de R$ 3 mil entre o concreto da calçada e do maquinário.

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet