Quarta-feira, 17 de agosto de 2022
informe o texto

Notícias | Variedades

Rádio Conti passa a ser Rádio Terra FM; saiba quando ocorrerá a mudança e o que será diferente

A mudança acontecerá em fases e finalizará com a reinauguração no mês de julho

07/06/2022 | 10:28 - Atualizada em 07/06/2022 | 10:44

Redação Olhar Alerta

Rádio Conti passa a ser Rádio Terra FM; saiba quando ocorrerá a mudança e o que será diferente

A logo do Grupo de Comunicação, Rede Terra FM

Foto: Rede Terra FM

As faixas FM 97.7 de Confresa e 91.9 de São José do Xingu em breve estarão sob nova marca, programação e direção independente. Nos últimos anos as emissoras fizeram parte do Grupo Conti e se consolidaram como líderes de audiência e credibilidade nas informações. 

Com a mudança, as emissoras agora terão um novo nome: Terra FM, formando juntas a Rede Terra de Comunicação, que conta ainda com o site de noticiais Olhar Alerta, hoje um dos mais acessados do Araguaia.  Além da nova identidade, haverá novos programas, novos horários, contratações e muitas novidades. 

“Estamos trabalhando para trazer muitas novidades com uma nova fase, a Rádio Terra terá ainda mais a identidade da região do Araguaia, nossa casa há tantos anos, além de marca, estamos preparando novos programas e o fortalecimento da informação e do bom jornalismo na nossa grade. Estamos felizes e muito empolgados para esse novo começo, agora de forma independente”, comentou Carlos Jackson, o Manguito, diretor geral da Rede Terra. 

Ainda segundo ele, a mudança é apenas de identidade e para consolidação do grupo de comunicação na região. 

“Essa mudança dará novos passos rumo ao futuro em nossas emissoras, mas continuamos a ser e ter a mesma relação com os clientes, colaboradores e parceiros, presando sempre pela relação, interação e qualidade no cumprir de nossa missão que é comunicar”, acrescentou. 

A reinauguração oficial deverá acontecer no mês de julho, e a equipe da Rádio Terra FM aguardará o público e convidados para o lançamento.

A rádio poderá ainda ser ouvida online por meio do site www.redeterrafm.com.br e pelo aplicativo Rede Terra FM.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet