Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Rede de proteção da comarca de Ribeirão Cascalheira é capacitada

Entre os assuntos abordados estão o fortalecimento da rede de proteção, teoria e prática sobre o atendimento a crianças e adolescentes em situação de risco

08/06/2022 | 08:13

Redação

Rede de proteção da comarca de Ribeirão Cascalheira é capacitada

Foto: Reprodução

Com o objetivo de aproximar os integrantes da rede de proteção e aprimorar o fluxo de atendimento e acompanhamento infantojuvenil na comarca de Ribeirão Cascalheira, a 1ª Promotoria de Justiça realizou uma capacitação na manhã desta sexta-feira (3).

Cerca de 30 pessoas, entre conselheiros tutelares, psicólogos e assistentes sociais dos municípios de Ribeirão Cascalheira, Bom Jesus do Araguaia e Serra Nova Dourada participaram do evento. 

Realizada no formato híbrido, a capacitação foi ministrada pelo procurador de Justiça Paulo Roberto Jorge do Prado, titular da Especializada em Defesa da Criança e do Adolescente, pelo promotor de Justiça substituto Roberto Arroio Farinazzo Junior, pela juíza Raissa da Silva Santos Amaral e pela delegada de Polícia Civil Anna Paula Marien Pereira. 

Entre os assuntos abordados estão o fortalecimento da rede de proteção, teoria e prática sobre o atendimento a crianças e adolescentes em situação de risco, entre outros temas do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet