Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Prefeito se reúne com vereadores para discutir desapropriação em área para construção de polo industrial em Água Boa

A ação poderá movimentar a economia da cidade e gerar novos empregos

08/06/2022 | 08:48

Redação

Prefeito se reúne com vereadores para discutir desapropriação em área para construção de polo industrial em Água Boa

Foto: Reprodução

O prefeito Doutor Mariano, se reuniu com a Comissão da Câmara Municipal de Vereadores na tarde desta terça-feira (7), para avaliar o encaminhamento do projeto de Lei que autoriza a desapropriação de uma área de 50 hectares para a construção do Polo Industrial de Água Boa.

Na sessão, o prefeito fez uma explanação referente a necessidade dessa desapropriação para atender o desenvolvimento e facilitar a vinda de novos empreendedores para o município, ajudando assim a movimentar a economia na cidade, gerando novos e melhores empregos.

Estiveram presentes na reunião, o secretário de Administração e Planejamento, Sebastião Lopes, o Secretário de Finanças, Vanderlei, a Contadora Municipal, Raissa, a chefe de gabinete Lieje,  o presidente da Comissão dos vereadores, vereador Léo, e os demais membros: os vereadores Bibelô, Eva, Júnior, Bicho e o assessor Erick.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet