Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Porto Alegre do Norte recebe rolo compactador e convênios para asfaltamento

Além da pavimentação, serão feitas sinalizações e drenagem de ruas

10/06/2022 | 14:15

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Porto Alegre do Norte recebe rolo compactador e convênios para asfaltamento

O Prefeito Daniel do Lago (PL) assina a autorização para convênio

Foto: Thaísa Santana

Durante o evento que contou com a presença do Governador Mauro Mendes (DEM) juntamente com sua comitiva de deputados e secretários ocorrido em Confresa na manhã de sexta-feira (10), o município de Porto Alegre do Norte, por meio do seu Prefeito Daniel Rosa do Lago (PL) recebeu diversas autorizações de convênios para variadas obras.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, o governador realizou a entrega de 1 rolo compactador e autorizações de convênios para entrega de 1.699 luminárias de LED MT Iluminado, para asfaltar e construir drenagem e calçadas na Avenida Perimetral, para asfaltar, sinalizar e construir calçadas em 5 avenidas, para asfaltar, sinalizar e construir drenagem em ruas do Distrito Boa Esperança, para construção da Ponte Rio Sabino Nova Floresta, para asfaltar MT-550 e para construção de cerca no aeroporto de Porto Alegre do Norte.

Em entrevista, o Prefeito Daniel expressou gratidão ao governador por propiciar tantas obras à cidade, que cresce mais a cada dia.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet