Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Coordenadora de Turismo de Porto Alegre do Norte participa do Fórum Internacional do Turismo Pantanal

O Fórum aconteceu no Centro de Eventos Pantanal

11/06/2022 | 08:08

Redação

Coordenadora de Turismo de Porto Alegre do Norte participa do Fórum Internacional do Turismo Pantanal

Foto: Ascom

A coordenadora de Cultura e Turismo de Porto Alegre do Norte esteve em Cuiabá nesta segunda feira 06 de Junho para participar do Fórum  Internacional  do Turismo Pantanal.

O evento FIT Pantanal  deste ano abordou políticas públicas que atende este setor tão prejudicado nesses dois últimos anos e que agora tem o retorno de suas atividades, o poder público se organiza para andar junto com o setor privado e fomentar os municípios.

A coordenadora de Turismo de Porto Alegre do Norte que também é interlocutora, presidente do Conselho Regional do Turismo Norte Araguaia destacou o encontro de gestores e interlocutores municipais  organizado pela  Secretaria Adjunta de Turismo do Estado  como o grande momento do evento, foi muito importante os municípios terem a oportunidade de dividir suas dificuldades e buscar soluções para as demandas para o Turismo na região Norte Araguaia.

O Fórum aconteceu no Centro de Eventos Pantanal e contou com autoridades dos países vizinhos Bolívia e Paraguai além do senador Wellington Fagundes, deputados Estaduais, secretários do Estado,  secretários e coordenadores de Turismo de todo estado.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet