Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Política

Medeiros bate-boca e parte para cima de colega na Câmara; veja

Discussão ocorreu durante a sessão da Comissão de Direitos Humanos nesta quarta-feira

16/06/2022 | 08:44 - Atualizada em 16/06/2022 | 08:48

Mídia News

Medeiros bate-boca e parte para cima de colega na Câmara; veja

Momento em que deputado parte para cima de colega

Foto: Reprodução

O deputado federal José Medeiros (PL) quase chegou as vias de fato com o colega Paulo Teixeira (PT-SP) na tarde desta quarta-feira (15), durante uma sessão da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados.  

O congressista avançou para cima do colega e precisou segurado. O episódio foi exibido na TV Câmara (veja o trecho abaixo). 

Conforme as imagens, a deputada do Rio de Janeiro Taliria Petrone (PSOL) estava se dirigindo ao ministro da Justiça, Anderson Torres, sobre a atuação de garimpeiro e narcotraficantes na Amazônia, onde o indigenista Bruno Pereira e do jornalista britânico Dom Phillips desapareceram. 

Antes de terminar o questionamento, Medeiros interrompeu a colega: “Você fale no tema, então”. Em seguida, um bate-boca entre os parlamentares tem início.

No vídeo, é possível ouvir Paulo Teixeira esbravear contra Medeiros: “Idiota!”. O mato-grossense responde partindo para cima do colega e imediatamente é contido. 

Após o bate-boca, Medeiros disse ao presidente da Comissão Orlando Silva (PCdoB-SP) que “só queria fazer uma pergunta”.  

Mas Orlando repreende o parlamentar. "Quem conduz a mesa sou eu, eu sou presidente da comissão [...] O senhor se aquiete", disse.

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet