Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Política

Pivetta participa de evento sobre inovações para municípios

Conforme os organizadores, evento contará com mais de 50 prefeitos de todo Mato Grosso

23/06/2022 | 09:18

Redação

Pivetta participa de evento sobre inovações para municípios

O vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta

Foto: Reprodução

Cuiabá sedia entre quinta (23) e sexta-feira (24) o Smart Cidades, projeto idealizado pelo ex-vereador de Cuiabá e pré-candidato a deputado federal Felipe Wellaton (Republicanos). 

O evento contará com mais de 50 prefeitos de todo Mato Grosso, assim como gestores e profissionais de todas as áreas que se interessam por cidades inteligentes do Brasil. 

“Como um bom entusiasta das cidades inteligentes, decidi trazer esse evento para Mato Grosso para gerar conhecimento e para criar as melhores estratégias de gestão inovadoras a população”, afirmou Wellaton.

Um dos palestrantes do evento é o vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos). 

“A presença do nosso vice-governador Otaviano Pivetta como palestrante será muito importante para mostrar a efetividade e consequências que as cidades inteligentes podem trazer ao nosso estado”, afirmou Wellaton. 

"Pivetta fala muito sobre a importância da verticalização e o lucro social das obras públicas. O município de Lucas do Rio Verde em sua gestão se tornou uma das melhores cidades do Brasil para se viver. E é justamente isso que queremos fomentar nesses dois dias de evento”. 

O Smart Cidades contará ainda com a palestra do renomado arquiteto e urbanista dinamarquês, Jan Gehl, além da arquiteta e urbanista, Valeria Bechara, do Instituto Jaime Lerner. 

O Smart Cidades ocorrerá no Espaço Ágora, no Hotel Gran Odara, em Cuiabá nos dias 23 e 24 de junho. As vagas já estão esgotadas. Para mais informações, acesse: https://smartcidades.com/ ou ligue 65 99927-6909.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet