Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Reeducandos devem voltar a informar dados no Fórum de Porto Alegre do Norte a partir de agosto

Eventuais dúvidas podem ser sanadas por meio do (66) 3569-1216

25/06/2022 | 08:21

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Reeducandos devem voltar a informar dados no Fórum de Porto Alegre do Norte a partir de agosto

Foto: Reprodução

Os réus em processos criminais da Comarca de Porto Alegre do Norte deverão voltar a assinar e atualizar seus dados a partir de 1º de agosto. A decisão é do Juiz Carlos Eduardo Pinho Bezerra de Menezes.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, devido à pandemia da Covid-19, a ação foi pausada para evitar contágio e proliferação do vírus.

A partir do 1º dia do mês de agosto, todos que têm processos em aberto e decisões para, periodicamente, comparecerem ao fórum para atualizar endereço, telefone, entre outros, devem comparecer ao fórum localizado na Rua 16, Quadra 20, sem número, no Loteamento Santos Dumont, em Porto Alegre do Norte.

Os réus deverão comparecer junto à Secretaria da 3ª Vara munidos de documentos pessoais e comprovante de endereço atualizados.

Eventuais dúvidas podem ser sanadas por meio do (66) 3569-1216, o qual é telefone e WhatsApp.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet