Quarta-feira, 24 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Polícia Militar prende dono de distribuidora de Confresa por porte ilegal de arma de fogo

Foram apreendidas diversas munições calibre 38 na casa do suspeito

25/06/2022 | 09:07

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Polícia Militar prende dono de distribuidora de Confresa por porte ilegal de arma de fogo

Apreendidos pela Polícia Militar

Foto: PMMT

Um empresário de 24 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após ser flagrado com arma de fogo dentro de seu carro na madrugada de sábado (25), em Confresa.

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, por volta de 3h, a guarnição estava em rondas e avistou o Chevrolet Classic trafegando pela Avenida 29 de Julho, no Jardim Planalto. Em abordagem e revista veicular, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com seis munições intactas, além da quantia de R$ 2.309,00 em dinheiro.

O suspeito, que é proprietário de uma distribuidora, informou que havia drogas em sua casa. Em ato contínuo, os policiais se deslocaram até a residência onde localizaram duas porções de substância análoga à maconha, seis estojos de munições calibre 38 e uma munição calibre 22.

Foi dada voz de prisão ao rapaz, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet