Terça-feira, 23 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Política

Em evento, Mendes fala sobre eleição e cita "escolha importante"

Esta é a primeira agenda externa do governador em MT após a cirurgia da esposa, Virginia Mendes

25/06/2022 | 09:46

Mídia News

Em evento, Mendes fala sobre eleição e cita

O governador Mauro Mendes, que falou sobre processo eleitoral deste ano

Foto: Reprodução

Em sua primeira agenda externa após a cirurgia da esposa, o governador Mauro Mendes (União Brasil) afirmou que os eleitores terão "escolhas importantes" a serem feitas nas eleições deste ano. 

Além de escolher os cargos de deputado estadual e federal, os eleitores votarão para senador, governador e presidente da República. A eleição ocorre em outubro. 

Em tom enigmático, Mendes chegou a rogar a Deus para que Ele "abençõe" a todos em suas escolhas. 

“Espero que Deus nos abençoe nos próximos meses. Todos nós temos que tomar decisões importantes. E todos sabem daquilo que estamos falando”, disse ele durante visita a Cáceres, na inauguração de 104,1 km de asfalto novo da MT-343. 

“Espero que Deus ilumine a todos vocês e àqueles que vão se colocar à disposição [na eleição]. Mas, acima de tudo, ilumine a cada mato-grossense que vai fazer suas escolhas", acrescentou. 

Mendes retornou na segunda-feira (20) para Cuiabá após passar uma semana afastado em São Paulo para acompanhar a primeira-dama, Virginia Mendes, em um pós-operatório de retirada de um tumor no pâncreas. 

Atualmente a primeira-dama continua em São Paulo para ser acompanhada por uma equipe médica até ser liberada para voltar para a Capital mato-grossense. 

No evento o governador não falou sobre a esposa, mas enalteceu o trabalho da gestão nos municípios e disse estar feliz por aumentar a capacidade de ajudar as prefeituras do interior.  

“Tem um ditado que diz o seguinte: a gente se torna fruto de duas coisas, primeiro, das alternativas que temos, segundo, das escolhas que fazemos", disse.

"Espero que tenhamos boas alternativas em 2022 e que cada mato-grossense saiba fazer suas boas escolhas”, completou.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet