Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Jovem de 23 anos morre após colidir moto que conduzia em carro na BR-158 em Confresa

A vítima tinha participado de um evento durante o dia onde teria ingerido bebidas alcoólicas

27/06/2022 | 08:23

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Jovem de 23 anos morre após colidir moto que conduzia em carro na BR-158 em Confresa

A vítima morreu ainda no local do acidente

Foto: Olhar Alerta

Um grave acidente automobilístico foi registrado na noite de domingo (26). Um jovem de 23 anos identificado como Micael Alves Ribeiro morreu após a moto que ele conduzia colidir com um carro na BR-158, a cerca de 18 km do perímetro urbano de Confresa sentido Vila Rica.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, Micael seguia da Vila Veranópolis para Confresa, quando tentou realizar uma ultrapassagem, contudo, um Fiat Pálio seguia no sentido oposto. O condutor de 24 anos tentou frear ou desviar, contudo, não conseguiu. A colisão foi frontal.

Micael morreu ainda no local do acidente. Familiares informaram que ele teria participado de uma prova de laço em um evento do distrito, onde teria ingerido bebidas alcoólicas.

O condutor do Fiat Pálio permaneceu no local até a chegada das autoridades. Um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Judiciária Civil e o caso será investigado.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet