Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Mulher finge estar passando mal, vai ao hospital e pede para funcionários chamarem a polícia em Vila Rica

O marido dela estava armado no hospital e exigia que ela fosse liberada

27/06/2022 | 08:47

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Mulher finge estar passando mal, vai ao hospital e pede para funcionários chamarem a polícia em Vila Rica

A arma de fogo apreendida com o suspeito

Foto: PMMT

Uma mulher, vítima de violência doméstica, pediu para que os funcionários do Hospital Municipal de Vila Rica acionassem a polícia para que ela não fosse agredida pelo seu marido. O caso foi registrado na madrugada de sábado (25).

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, quando os policiais chegaram ao local, encontraram o suspeito bastante alterado, em busca pessoal, nada foi encontrado com ele, porém, durante revista em seu veículo, os agentes encontraram um revólver calibre 38 desmuniciado.

O suspeito estava exigindo que sua esposa fosse liberada pelos médicos, contudo, ela informou que havia sido agredida pelo companheiro e estava sendo ameaçada. Ela alegou problemas com a pressão arterial para conseguir ir ao hospital pedir ajuda.

A arma, de acordo com o agressor, era de seu patrão e ele só estava guardando.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e o caso seguiu para providências da Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet