Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Dois são esfaqueados durante festa de aniversário em Santa Cruz do Xingu

Um dos esfaqueados tentou defender uma mulher de agressões físicas

27/06/2022 | 15:16

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Dois são esfaqueados durante festa de aniversário em Santa Cruz do Xingu

Foto: Reprodução

Um homem esfaqueou duas pessoas durante uma festa de aniversário ocorrida na zona rural de Santa Cruz do Xingu na noite de sábado (25).

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, uma das vítimas, uma mulher de 34 anos, foi até a Vila da Paz, distante, aproximadamente, 80 km do perímetro urbano de Santa Cruz do Xingu, com seu convivente identificado apenas como “Negão”. No local, eles foram convidados para uma festa de aniversário, onde permaneceram até a noite.

O suspeito, já embriagado, chamou a mulher para ir embora, e quando estavam saindo, ele começou a agredi-la. Um homem que estava na festa interveio, e neste momento, Negão teria se munido com um canivete e desferido golpes tanto no rapaz como em sua mulher.

Os dois ficaram feridos e tiveram de ser socorridos.

O suspeito não foi localizado. O caso seguiu para providências da Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet