Quarta-feira, 24 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Mato Grosso

Escola de Governo abre inscrições para cursos na área de Inventário Patrimonial

Qualificação tem como público-alvo servidores lotados nas unidades setoriais de patrimônio, almoxarifado e integrantes da comissão de inventário patrimonial de estoque

28/06/2022 | 09:05

Mídia News

Escola de Governo abre inscrições para cursos na área de Inventário Patrimonial

Foto: Reprodução

 
A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) abriu nesta segunda-feira (27.06) as inscrições para três cursos autoinstrucionais na área de Inventário Patrimonial, na modalidade remota. Os interessados terão até o dia 1º de julho de 2022 para se inscreverem.

Os cursos, que são ofertados por  meio das secretarias adjuntas de Patrimônio e Serviços e da Escola de Governo, terão início no dia 4 de julho de 2022 e carga horária de 30 horas cada.

 

A qualificação tem como objetivo principal capacitar e orientar de forma fluida e abrangente tanto as equipes técnicas das unidades setoriais de patrimônio e comissões de inventário, como também os servidores dos almoxarifados e subalmoxarifados do Estado, promovendo a eficiente gestão do patrimônio da administração.

O
 curso “Inventário Patrimonial - Bens Móveis Permanentes” tem como público-alvo os servidores das unidades setoriais de patrimônio e aqueles que compõem a comissão de inventário de bens móveis permanentes vigente.

Já o curso “Inventário Patrimonial de Estoques – Bens de Consumo” é destinado aos servidores das unidades setoriais de patrimônio e almoxarifado e aos da comissão de inventário de estoque – bens de consumo vigente.

Por sua vez, o curso “Inventário Patrimonial – Bens Imóveis” é voltado aos servidores das unidades setoriais de patrimônio imobiliário e aos que compõem a comissão de inventário de bens imóveis vigente.

Para se inscrever em qualquer um dos cursos, CLIQUE AQUI.

Mais informações: (65) 3613-3611 - Escola de Governo

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet