Terça-feira, 23 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Homens entram em vias de fato após um deles achar cartão furtado na rua e tentar usar em comércio de Santa Cruz do Xingu

O marido da proprietária dos cartões foi tirar satisfação com o suspeito de receptação

28/06/2022 | 09:50

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Homens entram em vias de fato após um deles achar cartão furtado na rua e tentar usar em comércio de Santa Cruz do Xingu

Foto: Reprodução

Dois homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil após brigarem e entrarem em vias de fato devido um deles ter tentado utilizar cartões furtados. O caso foi registrado na manhã de segunda-feira (27).

Conforme apurou o site Olhar Alerta, um rapaz de 26 anos teria supostamente encontrado cartões de banco na rua e tentado os utilizar em um comércio da cidade, informação que chegou ao conhecimento do esposo da proprietária dos cartões, que resolve tirar satisfação.

Após discussão, os dois se agrediram fisicamente, inclusive com pauladas. A Polícia Militar foi acionada e localizou os dois rapazes, os quais estavam com diversas escoriações.

O marido foi autuado por lesão corporal, já o outro, que tentou utilizar os cartões, foi autuado por ameaça, lesão corporal e receptação.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet