Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Política

Lideranças políticas planejam lançar Gaspar Lazari a deputado estadual

Cerca de 100 pessoas compareceram à reunião para discutir o futuro da política da região em ano eleitoral

29/06/2022 | 08:25 - Atualizada em 29/06/2022 | 09:19

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Lideranças políticas planejam lançar Gaspar Lazari a deputado estadual

A reunião aconteceu na noite de terça-feira (28)

Foto: Olhar Alerta

Uma reunião entre amigos e apoiadores do ex-prefeito Gaspar Domingos Lazari (PSD) ocorreu na noite de terça-feira (28), para discutir o rumo político que o Araguaia deve ir nas próximas eleições.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, a assembleia que reuniu cerca de 100 pessoas discutiu sobre possíveis nomes a ser lançados como parlamentares no Estado, e dentre eles, está o de Gaspar, que foi gestor em Confresa durante vários anos.

Durante a conversa, Lazari falou à respeito da BR-158, comparou com outras reservas indígenas que são asfaltadas pelo país e disse que irá propor um pedágio no local para que, pelo menos 84 km sejam pavimentados, ou seja, a parte da estrada que não pertence à reserva. Segundo ele, a rodovia não é asfaltada por interesses políticos e econômicos.

Assuntos como saúde, educação e infraestrutura também foram citados tanto pelo ex-prefeito como pelos apoiadores e colegas que estavam no local. Gaspar se candidatou a deputado federal nas eleições de 2018 e conseguiu 40 mil votos válidos, ficando como suplente. A expectativa é de grandes números nas eleições deste ano.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Silmara Soares 30/06/2022 | 08:22

    É política depois esquece tudo que prometeu

  • Martins 29/06/2022 | 13:06

    O cara nem conseguiu se livrar dos processos anteriores de corrupção ja que entrar pra mafia dinovo se e louco

 
Sitevip Internet