Quinta-feira, 18 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Autor de furto em propriedade rural tem prisão preventiva cumprida em Querência

O suspeito é usuário de drogas e tem várias passagens anteriores por furto, tráfico de drogas e receptação

30/06/2022 | 08:11

Redação

Autor de furto em propriedade rural tem prisão preventiva cumprida em Querência

Foto: Reprodução

Um homem identificado como autor de um furto qualificado em uma propriedade rural em Querência teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta terça-feira (28.06), em operação deflagrada no município. 

O suspeito de 24 anos, identificado nas investigações da Polícia Civil, é usuário de drogas e tem passagens anteriores pelos crimes de furto, tráfico de drogas e receptação. Além de ter o mandado de prisão cumprido pelo furto, ele foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. 

O furto qualificado pelo rompimento de obstáculo ocorreu no dia 17 de abril em uma propriedade rural no assentamento Pingo D’Água, ocasião em que o suspeito subtraiu duas motosserras, um galão de gasolina, e abateu um boi da propriedade, levando também a carne do animal.

Assim que foi acionada do furto, a equipe de policiais civis da Delegacia de Querência inciaram as investigações, conseguindo apreender o celular do suspeito que foi esquecido no local do crime.

Com base nos levantamentos, os policiais rapidamente desvendaram o crime, elaborando o relatório de investigação, tendo o delegado Danilo Rodrigues representado pelos mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar contra o suspeito.

Com as ordens judiciais em mãos, os policiais da Delegacia de Querência deram cumprimento aos mandados na manhã desta terça-feira (28). Durante o cumprimento das buscas na casa do pai do investigado, foi apreendida uma arma de fogo de propriedade do suspeito.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Querência, onde além de ter a ordem de prisão cumprida, foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet