Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Ação integrada entre Polícia Militar de MT e GO prende casal foragido da justiça no Araguaia

Os acusados foram encontrados em uma fazenda na zona rural de Cocalinho

30/06/2022 | 08:40

Redação

Ação integrada entre Polícia Militar de MT e GO prende casal foragido da justiça no Araguaia

Foto: Reprodução

Um casal foragido da Justiça de Goiás foi preso nesta terça-feira (28.06), em uma propriedade rural, localizada no município de Cocalinho (873 km de Cuiabá).

O mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Militar de Mato Grosso, por meio do 16º Batalhão, com apoio do 7º Comando Regional da Polícia Militar de Goiás.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais de Goiás acionaram a Polícia Militar de Mato Grosso repassando informações de que os possíveis suspeitos estariam em uma zona rural do município.

Diante das características do casal, sendo um homem de 31 anos e uma mulher, de 32, os policiais deram início às diligências na região e os suspeitos foram encontrados em uma fazenda a cerca de 30 quilômetros do perímetro urbano de Cocalinho.

Os policiais então deram voz de prisão e os conduziram à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet