Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Morador de Canabrava do Norte é preso após ameaçar populares e tentar atear fogo na própria casa

O suspeito já causava problemas na cidade desde o dia anterior

30/06/2022 | 08:59

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Morador de Canabrava do Norte é preso após ameaçar populares e tentar atear fogo na própria casa

Foto: Reprodução

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após ser flagrado exaltado e descontrolado, ameaçando pessoas na cidade de Canabrava do Norte. O caso foi registrado no fim da manhã de quarta-feira (29).

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, populares acionaram a PM após o suspeito ficar agressivo, e, em posse de uma faca, ameaçar transeuntes, além do mais, ele também tentava atear fogo na própria casa, localizada no Centro da cidade.

Quando a guarnição chegou ao local, o rapaz ofereceu resistência e, ao ser colocado, no camburão, danificou o veículo. Outras situações já haviam ocorrido, desde o dia anterior, o suspeito já causava transtornos para caminhoneiros que passavam pela cidade.

O caso seguiu para providências da Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Porto Alegre do Norte.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet