Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Denunciado por violência doméstica é preso por tráfico em Santana do Araguaia

O caso ocorreu na noite de terça-feira, 28, em Santana do Araguaia, sul do Estado

30/06/2022 | 09:57

Redação

Denunciado por violência doméstica é preso por tráfico em Santana do Araguaia

Foto: Reprodução

Um homem acusado agredir a própria companheira acabou preso por tráfico de drogas. Alessandro Fernandes Vieira, de 36 anos, foi denunciado por uma menor de idade, que informou aos policiais que ele estaria agredindo a mãe dela. Acontece, porém, que, quando os policiais foram até a casa da família, a situação piorou: eles encontraram várias embalagens de crack e de maconha em posse do suspeito. O caso ocorreu na noite de terça-feira, 28, em Santana do Araguaia, sul do Estado.

Conforme a Polícia Militar, a mulher não apresentava sinais evidentes de agressões físicas e preferiu não representar contra o companheiro na Delegacia de Polícia Civil, mas do flagrante de tráfico ele não escapou.

Foram encontradas nos bolsos da veste do homem oito pedras de crack embaladas, além de um saco de fumo, debaixo de uma cadeira, contendo nove pedras de crack. Ele disse aos policiais que os entorpecentes seriam para consumo próprio, porém os familiares que estavam na casa não souberam informar se ele seria usuário.

O suspeito recebeu voz de prisão e, segundo a guarnição policial, estava muito alterado, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo. O acusado e os objetos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia, para os devidos procedimentos necessários. Até a publicação dessa notícia ele se encontrava detido.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet