Terça-feira, 23 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Motorista é preso pela Polícia Militar após dar tiros com revólver em avenida de Santa Cruz do Xingu

O suspeito foi autuado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, disparo de arma de fogo e conduzir veículo automotor sob a influência de álcool

02/07/2022 | 08:36

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Motorista é preso pela Polícia Militar após dar tiros com revólver em avenida de Santa Cruz do Xingu

Apreendidos pela Polícia Militar

Foto: Olhar Alerta

Um homem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar no município de Santa Cruz do Xingu após utilizar um revólver para dar tiros em uma avenida do município. O caso foi registrado na noite de sexta-feira (1).

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, a guarnição tomou conhecimento sobre um motorista de caminhonete que teria efetuado três disparos de arma de fogo na Avenida dos Imigrantes, e de imediato realizou rondas para encontra-lo.

Ao localizar o suspeito, os policiais o abordaram e em revista veicular, um revólver calibre 38 com numeração raspada foi encontrado. Além do armamento, embaixo do banco do motorista estavam 5 munições calibre 38 intactas. O rapaz confessou ter efetuado os disparos em via pública e foi autuado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, disparo de arma de fogo e conduzir veículo automotor sob a influência de álcool, visto que estava embriagado no momento em que foi preso.

O caso seguiu para providências da Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet